06/10/2009

Atualizando


Depois de muito tempo tive disposição para postar alguma coisa, já faz tempo que não venho por aqui e durante este tempo estive pensando e amadurecendo a ideia o pq de fazer um blog, só por modismo ou para compartilhar minha vida com todo mundo, mostrar o que faço o que não faço e blá, blá blá...
Bem, amadurecida a ideia, voltei...
Voltei pq quero registrar algumas coisas que acho legal, não para que o "mundo" saiba, mas para deixar registrado, pra mim mesmo...não para mostrar o que faço ou não faço e muito menos por modismo.
Durante esse tempo meu príncipe chegou... realmente ele é um príncipe e eu estou apaixonada por esse bebezinho que não me deixa dormir. Ele é um fofo!!!
Ontem completou 2 meses e eu já ganho muitos sorrisos gostosos.

3 comentários:

Ma Moreira disse...

Oi Sil obrigada pelas linda palavras em meu blog.
Sim, moro em Santos próximo ao canal 1 e vc?
Q bom q vai manter seu blog, é isso mesmo faça dele um companheiro nas horas boas e más tb, é uma terapia e pra quem gosta de vc vai ser uma forma de nos mantermos informadas sobre as coisas que vc quer compartilhar.
Vou linkar o seu aqui pra sempre te fazer uma visitinha.
Bjks imensas a vc e ao principe fofo.

Samantha disse...

Sil!!
Que lindo que ele está!!!!
Amanhã (14/10)a minha pequena tbm completa 2 meses!!!
É mesmo maravilhoso ganhar um sorriso deles!
Estou apaixonada pela minha filha!
ahhhhh... tbm não me deixa dormir..kkk
abreijos
Sam
=D

Janaina Miranda disse...

Sil querida!

Que bebe mais lindo, fofo e sorridente.
Que benção Deus lhe deu!

Que Deus abençoe sempre vc e sua família e esse bebe maravilhoso com muita saúde.

Beijosss no coração!!!
Janna