13/02/2009

Férias

Depois de passar 1 mês de repouso (tive um leve descolamento da placenta), bem que merecia umas férias longe de casa e da minha cama, não posso nem passar pela porta do quarto, que tédio ficar deitada 16 horas por dia, sem poder sair da cama pra nada. Depois do sufoco fomos passear....
Sol, piscina, cama e comida diferente... hum que delícia!!!!
A Manu adorou ver os animais da fazenda e curtiu bastante todos os dias.
















Um comentário:

Samantha disse...

Oi Sil!!!
Vc tbm está grávida, que legal! Que bom que agora vc está bem!
Tenho passado mal bocado com os enjoos e vômito... nossa tah difícil viu? Mas "dizem" q depois do terceiro mês passa... eu espero realmente!
Parabéns!