20/08/2008

Voltando...


Abandonei o blog por uns dias...precisava pensar, estava muito chateada com a morte do meu primo Paulo, tudo foi tão derrepente...dia fatídico 31/05 quando ao ir para o trabalho pilotando sua moto foi abordado por um carro que vinha na contra mão, sim o motorista estava bebado, 20 dias depois a "Lei Seca" entrava em vigor com maior rigor.
Foram 63 dias internados na UTI... dias longos e sofridos para todos nós. Houve dias melhores outros nem tanto, tinhamos certeza que tudo iria passar, que a recuperação seria longa e difícil, uma perna foi amputada, mas tinhamos fé e esperança que tudo ficaria bem... era questão de tempo, mas os dias foram ficando mais e mais complicados.
Lembrei-me das férias que passava no sítio dos meu tios, das nossas brincadeiras de criança...nossa como eu gostava quando as férias chegavam... lá ia eu passar um mês na casa dos meus primos amados. Brincavamos de restaurante, stop, assistiamos sessão da tarde, sessão aventura e tomavamos muitos banhos de cachoeira, além de brigarmos muito. Lembro-me da comida da minha tia, ainda sinto o cheiro da casa. Tempos bons que ficaram na lembrança. Crescemos a vida foi nos distanciando, mas o amor e as recordações ficaram.
Foi triste me despedir do Paulinho... mas sei que ele está bem...isso me conforta.
Dia 04 as 3:00 da madrugada o telefone tocou, telefone tocar a essa hora coisa boa não é. Coração ficou acelerado o sono sumiu e ele já tinha partido...
Estive muito desanimada, pensativa...mas estou voltando.

5 comentários:

Cris Lopes disse...

Nossa, Sil! Que triste. Que luta longa, não? 63 dias é um período bem longo, ainda mais com a esperança de que tudo terminaria bem. Espero que vc esteja confortada e que as boas lembranças encham o seu coração com muito amor e muita luz!
Bjs

Celly disse...

Sil querida !
Sinto muito por sua perda e como bem disse a querida Cris , que vc esteja confortada nesse momento...coragem e fé amiga !
Passei também para agradecer o super presente ! Fiquei muito feliz ao chegar em casa hoje e abrir o pacote com o kit que vc me enviou, lindo de viver ! Vc acertou em cheio nas cores e nos elementos, bem ao meu gosto ! Muito obrigada pelo carinho e pela lembrança, tudo lindo de viver, amei o vellum e os que papeis mais lindos os papeis florais ! Vou fotografar tudo para postar lá no meu bloguinho, assim que eu for atualiza-lo !
Não sabia que vc também faz decoupage, olha só, mais um ponto em comum !:o)
Infelizmente não conheço as tintas da Mercur, vou visitar o site para conhecer !
Um beijão e fique bem !
Celly

Drika disse...

SIL!!

Nem sei o que te dizer. Só o tempo mesmo para confortar um pouco a perda...
Força!
Se precisar de alguma coisa, me liga, ok??

Bjão!

Samantha disse...

Oi Sil!
Nossa... a perda de um ente querido é sempre uma dor que, palavra nenhuma consola. só mesmo a esperança de que o tempo cura todas as feridas...
Meus sentimentos ;(

Abreijos
:*

Adriana Marques disse...

Puxa, Silmara, sinto pela perda da sua família.Oro para que Deus os conforte.
Bom, pq eu estaria aqui bisbilhotando seu blog, né? A essa altura vc já não deve nem mais desconfiar, mas ter certeza completa referente a nossa troquinha...Bom, mas já adianto meu pedido de desculpas por tanto atraso, e digo que logo estará com sua caixinha em mãos. E antes que o inverno termine! hehehe E vai cheinha de carinho, tá? beijos