11/03/2008

Tantas coisas pra contar...



Nossa, quanto tempo passou e eu realmente sumi. Muitas coisas boas e legais aconteceram, as vezes precisamos de um tempo mesmo, para colocar as idéias em ordem e refletir.
Tenho tantas coisas pra contar, fotos para postar. A primeira é que consegui fazer as pazes com minha máquina, nossa ela era um terror...era essa a visão que eu tinha dela, quase não tirava fotos pq ela sempre me deixava na mão, as fotos saiam horrorosas. O Daniel me disse que eu precisaria ler o manual e ver o que estava errado, manual ninguém merece...as vezes até parece bula de remédio, vc lê e não entendi nada. Eu tinha certeza que a máquina estava quebrada.
Resolvi me render ao manual e acabei lendo de cabo a rabo e não é que eu estava enganada a máquina não é tão ruim assim. Tudo bem...não é uma super máquina, mas tem vários recursos que desconhecia e consegui fazer alguns ajustes e as fotos estão bem melhores.
Minha Samsung 4.0 I love you!!!!
A segunda coisa é que o mês passado recebi minhas comprinhas que fiz pela internet. Ah!!! como é bom ver o carteiro chegando com a caixa na mão. Adorei tudo e não vejo a hora de por a mão na massa.
Bem, tenho tantas coisa para contar... mas agora só amanhã!!!!
Meninas que me taggearam vou chegar lá e responder. Ok!!!!
Beijos

2 comentários:

Inga disse...

Oi mujeeeer,
adorei receber tua visita surprise no meu mundinho ! ehehehe
Vim correndo pro seu cantinho ver as novidades.. adorei o Coldplay e a fotinha das comprinhas. ui ui ui é muito bom receber a caixa né ?
ahahahah
Sobre o encontro, adoreeeei a idéia. É só agitar que irei com certeza !!!

Anônimo disse...

Nossa novo visual!!!
Como sempre me surpreendendo!
Bom passar aqui e dizer oi!
Beijao
Ju