23/12/2007

Saudades.........



Este ano foi bem difícil, perdemos muitas pessoas queridas. Logo nos primeiro dias minha sobrinha Marina faleceu, depois de 5 dias minha avó Maria e agora no começo de dezembro minha amada sogra Lasara. Tudo foi muito rápido e sentimos sua falta...
Conheço poucas pessoas que são ternas e paciente, minha sogra era uma delas.
As vezes eu achava que ela não tinha voz e que muitas vezes era uma pessoa submissa, mas hoje enxergo as coisas por outro lado. Ela sempre falou com os olhos com sua ternura e com seu exemplo, esse sim fala mais alto!
Sou grata por ser sua nora e por todas as coisas que ela me ensinou.
Sentirei Saudades....

Um comentário:

Anônimo disse...

Silmara
A cada dia podemos ver o seu progresso estampado no seu blog, mas o maior e melhor progresso que tenho visto em vc e interior tb sou muito grata em ser sua amiga.
Te amo de montao e pode ter certeza que na proxima vez tera o nosso dia pois me fez falta.
Jussara Freire