30/10/2007

1000 Acessos!!!!

Meu singelo blog está com a marca de 1000 acessos, pouco em vista de blogs que recebem milhares de visitas, mas estou feliz. Gostaria de postar muito mais coisas, o meu banner ainda não ficou pronto e tenho alguns projetos que fiz mas falta tempo para postar tenho estado tão atarefada muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo, preciso me organizar melhor...estou tentando!
Vou fazer um sorteio de um kit que irei montar e vou postar a foto amanhã. Todos que quiserem participar do sorteio é só responder uma perguntinha básica e simples.
Pq faço scrap?
Eu sei pq eu faço scrap... mas gostaria de saber de você pq vc faz scrap?
Sortearei o nome daqui uma semana. Então deixe sua mensagem e boa sorte!!!
Beijos

8 comentários:

Samantha Kudlinski disse...

Vou ser a 1ª a responder???
Vamos lah... 1º parabéns, tbm eu há pouco cheguei na marca de 1000 acessos...ufaa... muito p/ quem naum é conhecido, né?
Qto a resposta... faço scrap pq amo fotografia e acho q o scrap conta a história e de certa forma eterniza aquele momento da foto, pq é uma terapia, pq é uma prazer!
Pq é tudo de bom!!

Um beijo

Drika disse...

êba, sorteio...
Adorei o seu comentário no meu blog!
Eu faço scrap para guardar com carinho as recordações e ao mesmo tempo é um hobby em qual posso me ocupar e ficar um tempinho sem pensar em mta coisa....
BJOS

Nathália Neves disse...

Oi Silmara... Parabéns pelas visitas no blog!!!
Bom, eu faço scrap porque amo fotografias, e simplesmente me apaixonei pelos álbuns de fotos decorados!!! E claro, é um ótimo passatempo, que distrai e ainda por cima nos trás muitas amizades!!!
Quanto as flores de feltro... Mando pra você sim! Me passa seu email, que te passo os preços direitinho e conversamos melhor!
Beijinhos

Nathália Neves disse...

Ah, esqueci de falar...
Meu email é nathalia-neves@hotmail.com
Beijinhos

dani sader disse...

oiê!!! adorei o blog parabéns.
falou em sorteio aqui estamos nós, né! scrapper é td louca...

bjkas

Lena disse...

Faço scrap, Silmara, pq é um jeito de ser feliz, de guardar minhas memórias e recordações de forma bonita, numa linguagem universal:a do beleza. Parabéns pela iniciativa.
bjkas

Lu Oliveira disse...

Oi, Sil!!!!
Pq eu faço scrap???
Por que me deixa feliz, me distrai dos problemas e faz minha imaginação flutuar... Mexe muito com a minha memória, me faz pensar nas coisas boas, refletir os momentos vividos... Tanta coisa... a lista seria enorme... fiquei mais centrada depois que comecei a fazer scrap... também sou mais observadora agora...

Acho que é só...

bjks

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog! O kit está uma gracinha, quem ganhar vai adorar!
Faço scrap por prazer, por gostar de criar, inventar e enfeitar a vida retratada nas fotos.

bjs

Lucia