17/08/2007

7 coisas que marcaram minha vida...

A Nathalia Neves me convidou para participar de um desafio. Tenho que escrever 7 coisas marcantes em minha vida e depois convidar 7 amigas para fazerem o mesmo.
Bom lá vai:
1)O nascimento da minha filha Manuella.
2)O dia do meu casamento.
3)O tempo que servi como missionária (Sou Mórmon para quem ainda não sabe e em 1994 servi uma missão de tempo integral, fiquei longe da família e amigos durante esse tempo para ensinar as pessoas o evangelho de Jesus Cristo).
4)Minha formatura na Faculdade.
5)A separação dos meus pais, tinha só 7 anos e foi muito ruim, meu pai era para mim um herói, só fui encontra-lo depois com 17 anos foi péssimo (muitas cobranças da minha parte)não nos falamos mais e ele faleceu em 95.
6)O tempo que morei no Rio de Janeiro, foram tantas coisas boas e ruins que ficaram marcadas.
7)A morte da minha sobrinha Marina com 6 anos e 5 dias depois... a morte da minha vó Maria.

Bom tentei lembrar das coisas boas e das ruins que marcaram minha vida, pois a vida é feita de bons e maus momentos, mas com cada experiência tenho aprendido muito e me esforço para ser uma pessoa melhor, em todos os sentidos...
Agora convido a Michele, Susana, Ivy, Alexandra, Samantha, Inga e Regiane Musa para contar as 7 coisas que marcaram suas vidas.

5 comentários:

Samantha Kudlinski disse...

Oi Silll!!
Obrigada pelo convite. Eu adorei participar desse desafio. Pena q algumas coisas q marcaram nossa vida sejam dolorosas de relembrar... Mas é a vida! Ainda bem q temos coisas boas tbm!!!

Bom fim de semana !

:*********

Samantha Kudlinski disse...

Oi Silll!!
Obrigada pelo convite. Eu adorei participar desse desafio. Pena q algumas coisas q marcaram nossa vida sejam dolorosas de relembrar... Mas é a vida! Ainda bem q temos coisas boas tbm!!!

Bom fim de semana !

:*********

Ale Belo disse...

Oieeee,

Hummm adorei a brincadeira, agora é a minha vez :o)

Bjs,

Michele disse...

olaaaaaa

adorei seu convite e ja vou la contar as 7 coisas que marcaram minha vida hehehehe

Sil vê se vc conhece alguém ou algum blog rss de Patchwork pq até agora só achei de scrapbook e diga-se de passagem to tentada a fazer tb hehehe

bjusssss

Anônimo disse...

Amor,
legal ver que participei (ou melhor, continuo participando) de alguns dos fatos marcantes da tua vida.
Beijos,
Daniel