20/05/2008

Pra quem não sabe...

Acredito que já tenha falado por aqui, sou Mórmon há muitos anos... desde a juventude. Sempre ouço mil histórias sobre os Mórmons, mas como praticante posso dizer nem todas são verdadeiras. Uma delas é sobre a poligamia, que os homens tem várias esposas. Isso na verdade ocorreu, mas nos primordios da Igreja e pq era necessário. Assim como ocorreu no velho testamento, pq tinha uma razão e era vontade do Senhor.
Bom, nós damos muita enfase para as família.
A FAMÍLIA É A BASE DE TUDO, e por isso temos Templos que representam bem a importância da família.
No Brasil temos 4 Templos em funcionamento São Paulo, Campinas, Recife e Porto Alegre e o mais novo Templo que ainda não foi dedicado em Curitiba. Por isso, este post.
Posso dizer que os Templos é um lugar muito especial, onde fazemos convênios, lá encontramos paz, verdades eternas e aprendemos como nos aproximarmos mais de Deus.

Segue algumas fotos dos Templos

Curitiba








São Paulo
Este Templo é especial foi onde me casei em 1999.



Salt lake
Este é um dos mais conhecidos



Porto Alegre



Recife



Campinas

13/05/2008

Novidades



Tenho uma novidade para contar.
Já faz um tempinho que recebi um recadinho da Fátima (Maria Flor) no meu orkut, perguntando se eu conhecia alguém para indica-la para a Toke e Crie. Disse a ela que conhecia algumas pessoas e que também me interessaria, ela prontamente pediu que eu enviasse meus L'os para avaliação, pois a Toke e Crie estava recrutando uma intrutora para a baixada. E não é que deu certo...já faz mais de um mês que eu sabia, mas ainda não tinha dado a minha primeira aula. Semana passada dei uma demonstração na Papelaria e Loja de Artesanatos Domil, que fica na Praia Grande. Foi tudo muito legal, fiquei ansiosa e quem não fica, mas no final tudo deu certo.
Fiz 3 projetos: Cartão, Vaso de flores e Prato Decorado (aproveitando a troca do SW).
Estou postando a foto do Prato Decorado utilizei papel Toke e Crie Mini Bolas, são os novos papéis lançados pela TEC, utilizei o verso do papel. Chipboard Flores e Formas Rosa tb da TEC e botões e rendas.
Espero que gostem!!!!
beijos

05/05/2008

Presente da Alê

Recebi esta caixa recheada de coisas para scrap. Foi a Alê Belo que mandou, simplismente ADOREI!!!!