27/08/2007

Nice Matters Award


Ganhei esse selo da Monica Colloci, agora tenho que escolher 5 amigas e presentea-las com o selinho. Eu escolho Susana, Inga, Samanta, Renata e Isabela.
Adorei!!!!!

18/08/2007

CROP 11/08/2007


" O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem, por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicavéis e pessoas incomparáveis"
FERNANDO PESSOA

17/08/2007

7 coisas que marcaram minha vida...

A Nathalia Neves me convidou para participar de um desafio. Tenho que escrever 7 coisas marcantes em minha vida e depois convidar 7 amigas para fazerem o mesmo.
Bom lá vai:
1)O nascimento da minha filha Manuella.
2)O dia do meu casamento.
3)O tempo que servi como missionária (Sou Mórmon para quem ainda não sabe e em 1994 servi uma missão de tempo integral, fiquei longe da família e amigos durante esse tempo para ensinar as pessoas o evangelho de Jesus Cristo).
4)Minha formatura na Faculdade.
5)A separação dos meus pais, tinha só 7 anos e foi muito ruim, meu pai era para mim um herói, só fui encontra-lo depois com 17 anos foi péssimo (muitas cobranças da minha parte)não nos falamos mais e ele faleceu em 95.
6)O tempo que morei no Rio de Janeiro, foram tantas coisas boas e ruins que ficaram marcadas.
7)A morte da minha sobrinha Marina com 6 anos e 5 dias depois... a morte da minha vó Maria.

Bom tentei lembrar das coisas boas e das ruins que marcaram minha vida, pois a vida é feita de bons e maus momentos, mas com cada experiência tenho aprendido muito e me esforço para ser uma pessoa melhor, em todos os sentidos...
Agora convido a Michele, Susana, Ivy, Alexandra, Samantha, Inga e Regiane Musa para contar as 7 coisas que marcaram suas vidas.

03/08/2007

Olha que arraso!!!



Não tenho tido tempo para fazer scrap ultimamente, tenho estudado muito para alguns concursos na minha área profissional. Mas tenho visitado muitos blogs além de passar algumas vezes no scrapworks que eu adoro.
A Ivy está sendo fadinha está quinzena lá no SW e ela tem dado dicas preciosas que tenho amado. Ela é uma ótima profissional além do que é muito simpatica e amiga.
Ela postou uma dica do blog da Pat, uma scraper francesa que faz coisas lindas estou simplismente maravilhada com seu estilo romântico.
Ela fez um álbum de casamento que eu irei postar aqui (nem sei se posso, se ela souber vai querer cobrar direitos autorais) mas é simplismente lindo de viver.
Eu sou vidrada por lílas/roxo, tenho verdadeira paixão.
Vejam como é lindo o trabalho dela no seu blog http://patmiaou.canalblog.com